05 julho 2010

Confissão pública

Gostaria de declarar aos meus queridos leitores do blog que cometi o pecado grave de desejar mal ao próximo. Fiquei muito pesaroso com o nosso Brasil, mas confesso ter sido revigorante ver a Argentina cair. Quero declarar que não acho isso certo. Poderia até dizer que é sede de justiça, ou que a soberba precede à ruína. Também podia dizer que foi um duro golpe contra a idolatria da Igreja do Maradonista, ou alegar que alvo e celeste tem uma pitada de yemanjá e merece morrer na praia. Mas estou arrependido e quero fazer um apelo para que não se façam gozações com argentinos, não façam piadas como aquela do Judas perguntando a Cristo: ¿Acaso seré yo, Maestro? Por favor não digam que argentinos se acham o centro do mundo! Digo por favor mesmo!!! Vamos parar de vez com essa rivalidade infantil. Vamos parar com essa humilhação de dizer existir uns dez Maradonas no Futebol Brasileiro e que Pelé só existe um. Vamos parar de jogar na cara dos hermanos que somos o dobro e mais uma vez campeões que eles. Não está certo ficar caçoando dos outros assim, não acham? Então acabemos com isso. Por isso declaro, por fim, pois não mais pretendo fazer isso, portanto solto esse grito como derradeiro para não ser tentado a cometer o erro de novo: Valeu Alemanhaaaaaaa!!!!!!!!!! Um, dois, três, quatro.... Aê!!!! Algum tataravô meu vem da Alemanha!!!! Sou Alemão desde criancinha!!! AAAAA, LEEEE, MAAAA, NHAAA!!! Close, Close, Close da Alemanha. Close para a Argentina, nada de "Open" só o Close pra fechar a goleada!!! URRUUUUHHH!!!
Oops! Desculpa mais uma vez.
Gostaria de declarar...

5 comentários:

  1. Ahahahah showw de bola!! Concordo em td!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa essa Alvaro!!! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Boa... mesmo assim ainda prefiro torcer para um time sulamericano de um continente "subdesenvolvido" de 3°Mundo, não importa qual seja..Que se passa hã?" AAAALLLLLEEEEMMMAAAANHAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava torcendo pela Argentina...me desculpem! Maradona pode ter sido o que for, mas nessa copa ele se superou. Não sei se ele foi melhor como líder ou jogador. Que figura é aquela?!

    Não gosto de alemão, aqueles branquelos azedos com aquela língua horrorosa, chega dá coceira na garganta pra falar aquela língua. Alemão pra mim é uma língua sem necessidade!

    E tambem tava torcendo contra o Brasil desde o início! Queria muito que um time africano ganhasse, foi uma pena...
    Depois disso acho que vou ser expulsa desse blog, então xo me mandar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Triste foi ver uma seleção com o jogador eleito pela FIFA como o melhor do mundo em 2009 (Lionel Messi) em campo, ao lado de um Gonzalo Higuaín - excelente atacante e, quem sabe, artilheiro do mundial, sem falar em Palermo, que ficou no banco mas é um ótimo atacante no Boca.............não vencer!

    Sei que, para muitos, este post pode parecer irônico. Mas é só um resumo do ataque argentino, que tinha tuuuudo pra ganhar esse mundial, pena que pegou a Alemanha - que já mostrou que pode superar qualquer adversário nesta copa.

    Desculpem-me os patriotas. Torci pra Argentina, antes mesmo de começar o campeonato mundial.

    Com o time de Dunga, já era de se esperar que não fosse tão longe...

    ResponderExcluir