
Há fortes indícios de que o Presidente Obama seja maçon em grau quase máximo, 32. Se isto for verdade, o homem mais poderoso do mundo é praticante de magia e adorador de lúcifer. Ao contrário do que se pensa a Maçonaria não é uma entidade de amigos somente com interesses sociais. A maçonaria é uma entidade religiosa com rituais de feitiçaria e magia negra. O terceiro grau maçônico, chamado de grau mestre é geralmente até onde a maioria dos maçons vão. O três primeiros graus, chamados de loja azul não demonstram o que de fato a maçonaria é: uma irmandade satânica. Michael Howard, ocultista praticante de Magia Branca, em seu livro "Conspiração Ocultista" descreve a influência do ocultismo de Magia Negra no mundo de hoje e está aterrorizado por ela. Ele vê uma conspiração maligna das forças das trevas para tomar o controle das nações do mundo e obliterar as liberdades individuais. Descobrimos que as exposições mais instrutivas e reveladores a respeito do plano de Magia Negra da Nova Ordem Mundial são as feitas pelos ocultistas praticantes de Magia Branca. A Maçonaria é uma das organizações mais importantes na liderança dessa conspiração de Magia Negra. O autor mostra que a despeito da campanha pública em contrário, a Maçonaria é profundamente pagã e de Magia Negra. O autor também vincula a Maçonaria com a Cabala judaica, detalha a veneração dos maçons pelo obelisco que teve sua origem no Egito antigo e descreve de forma brilhante o satanismo dos cavaleiros templários franceses e suas óbvias ligações com a Maçonaria.
A maçonaria é uma sociedade secreta e ritualista cuja filosofia é a auto salvação do homem. É pagã quando analisada à luz das Escrituras Sagradas. Ainda que não seja uma igreja como conhecemos, constitui-se num movimento religioso e de sincretismo ou a mistura de varias religiões. A índole idolátrica da maçonaria é mostrada no fato de ela admitir um tal de São João da Escócia ou São João de Jerusalém como entidade patronal e abrir os seus trabalhos em seu nome. É comum se ler e ouvir, principalmente da parte dos maçons ou simpatizantes com a maçonaria que maçonaria não e uma religião. Evidentemente, a afirmacão de que a maçonaria não e uma religião entra em choque com a asseveraçao da maioria esmagadora dos escritores maçons sobre este assunto. Por exemplo: a maçonaria tem templos chamados de lojas, tem membros, tem doutrina, tem batismo, tem um deus ou deuses e ofícios sacramentais, cerimônias fúnebres, e tem reuniões. É curioso que um outro ramo de misticismo, o espiritismo, também alegue não ser religião, mas uma ciência; mas esse é outro assunto... Fato é que a maçonaria tem muito a ver com a magia. Os adeptos tem que ser indicados por associados. Os rituais de entrada exigem pactos de segredos guardados com suas vidas. Esses rituais são feitos com espada no peito e olhos vendados. Todos esses elementos são semelhantes aos de iniciação à magia.
Saber que ligado à maçonaria e em grau tão elevado está o Presidente Obama é uma descoberta extremamente séria e digna de reflexão. É provável estarmos em eras apocalípticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário