Não queria mais tocar no assunto da PL122, mas após uma discussão na faculdade com uma doutoranda assumidamente pró-causa gay, resolvi postar alguns esclarecimentos:
1 - Nenhum cristão odeia pessoas, mas não é só por isso que NÃO odeio homossexuais. NÃO odeio homossexuais por que não vejo motivo para isso.
2 - Conheço homossexuais, já fui colega de trabalho de alguns deles e, convivendo, nunca fui interpretado por nenhum deles como homofóbico, pois sempre os tratei como uma pessoa humana que merece respeito.
3 - Acho patética a MILITÂNCIA HOMOSSEXUAL e é sobre isso que falo, e provo por que.
A lei brasileira ampara os direitos de homossexuais. Qualquer homossexual pela lei vigente, não pode ser tolhido de frequentar qualquer ambiente, ter emprego, ser inscrito em qualquer órgão público, demonstrar afetividade, tem direitos garantidos pelo novo código civil nas uniões estáveis etc. Portanto a lei brasileira ampara o cidadão homossexual de todas as maneiras possíveis para torná-lo um cidadão com os mesmos direitos dos outros.
A militância homossexual quer que o exército ponha na inscrição do alistamento, além das opções "M" de masculino e "F" de feminino a letra "H" de homossexual. Ora gente, se eles querem comparar a discriminação ao homossexual com a discriminação racial, essa reivindicação é comparada a um negro, branco ou asiático fazer questão que a raça ou cor da pele fosse posta na súmula de inscrição do exército. Quer coisa mais patética!!! Acredito que esse tipo de diferenciação seria considerado ato de racismo, pois qualquer negro, branco ou asiático interpretaria que o exército brasileiro estaria querendo saber quem é de determinada raça para tratar diferenciadamente, quando o objetivo deveria ser tratar igual, entende?
A militância homossexual quer que a afetividade pública, sem limites, não seja vítima de crítica. Para eles não importa que tipo de afetividade o homossexual demonstre ainda que promíscua, nenhum cidadão pode ter o direito de advertir. Poderia se fosse com um heterossexual, mas com o homossexual não. Não entendo o porquê de fazer questão de deixar claro a expressão da sua sexualidade. Por que fazer questão de que as pessoas saibam que tipo de prática sexual você tem em quatro paredes? Que coisa louca!!! Como heterossexual, se alguém o tempo todo fizer questão de demonstrar sua sexualidade vai ser considerado um tarado ou ninfomaníaco. No entanto o homossexual quer ter o direito de expressar sua sexualidade, pra quê? Minha opinião sobre isso é que essa é uma imposição de aceitação social via manifestação política. A militância pretende empurrar goela abaixo o comportamento homossexual como uma referência, para as crianças. Eles querem que desde cedo a gente tenha que, mesmo prematuramente, orientar os filhos sexualmente ao ver imagens de promiscuidade pública do mesmo sexo. Isso é de uma ditadura comportamental sem tamanho, um direito patético requerido por gente desequilibrada.
A militância homossexual quer que nós cristãos não tenhamos o direito de dizer o que está na Bíblia a respeito do homossexualismo. No PNDH assinado pelo presidente Lula, a militância homossexual Petista conseguiu inserir uma cláusula que proíbe o pai de orientar o filho na escolha da sua sexualidade. Agora o estado, através da vermelha militância homossexual, pretende interferir na forma de criarmos os nossos filhos, orientando-os segundo preceitos bíblicos só por que esses se contrapõem aos interesses dos homossexuais. É um descalábrio contra a liberdade religiosa e contra os direitos das famílias. Quer dizer que um pai é responsável por qualquer atitude do filho menor, mas agora é o estado que vai dar limites e formar a personalidade do garoto. Minha gente essa lavagem cerebral tem de parar!!!
A militância homossexual quer mudar a etimologia do casamento. Quer que a Igreja faça casamento de pessoas do mesmo sexo, sendo que casamento significa a união de pessoas de sexos diferentes. No mínimo esses desenformados deveriam querer outro nome para a união civil deles. Ora, quanta reivindicação vazia! Os homossexuais deveriam reclamar! Minha sugestão aos grupos de homossexuais é que sejam melhor representados. Que respeitem os heterossexuais em sua opção. Que respeitem as famílias cristãs e o direito de criarem seus filhos à luz das escrituras. Podem ter certeza que criados dessa forma nossos filhos não serão os assassinos de vocês. Os que matam ou maltratam homossexuais (homofóbicos) são ignorantes em relação às escrituras e ao cristianismo. Deveriam estar presos, mas vivemos em um país de grande impunidade. E o que mais vejo de equivocado na militância gay é que eles estão tentando jogar o ódio dessa impunidade, declarando guerra contra a Igreja. Seria como se eu descontasse o ressentimento de uma perseguição religiosa em alguém que simplesmente é de outra religião.
Apelo pela inteligência dos hetero e homossexuais! Abaixo a Militância Gay!
Deus abençõe o ser humano, e que ele encontre o caminho da verdadeira sabedoria nesses dias de inversões e descaminhos.
Fiquem com um depoimento equilibrado sobre o assunto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário